Comentários

Webnode

Data: 23-05-2016

De: palmeirense

Assunto: palpite certo

milhar pra hoje:
8710 - 9690 - 7002

Responder

—————

Data: 24-05-2016

De: Carla

Assunto: Re:palpite certo

Bom dia a. todos. hoje. e. 3. 25. 18. mc. 8912. 7672. 9697. 4518. que. a. sorte. venha. para. todos. Amém

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: gil

Assunto: grupos

Grupos p/ hoje 20 21 pp

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: gil

Assunto: quina

gil boa tarde , eu sou gil de Caruarú, manda palpites da quina p/ segunda feira dia 23/05

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: Irani Carmo cunha mendes

Assunto: Jogo do bicho

Fernando me da um palpite bom pra mim jogar hoje. Seus palpites são muito bom.

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: fernando

Assunto: Re:Jogo do bicho

4858-4379-4567-0879

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: soneca

Assunto: Fernando

bom dia a todos e a vc fernando nao estamos parados so tava faltando vc. quer bom q vc voltou, so falta botar o seu palpite no ar. um abraço soneca

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: Irani Carmo cunha mendes

Assunto: Re:Fernando

Bom dia Fernando. Seja bem vindo.

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: gil

Assunto: Sr. Belmiro

Boa noite Sr. Belmiro qdo puder ligue p/ mim.

Responder

—————

Data: 21-05-2016

De: fernando

Assunto: boa noite

KD vocês blogue esta parando por que em?

Responder

—————

Data: 20-05-2016

De: soneca

Assunto: palpite

bom dia atodos eu continuo aqui pessoal e gostaria de da os meus palpites nao sei se vai adiantar. mas segue, 3990 7656 2045 2950 9607

Responder

—————

Data: 20-05-2016

De: Gil

Assunto: Re:palpite

Bom dia soneca eu vou joga a sue palpite amigo

Responder

—————

Data: 19-05-2016

De: Gil

Assunto: palpite

Ola KD vocês Carla estrela soneca Geovani val seu Luiz

Responder

—————

Data: 19-05-2016

De: Gil

Assunto: Re:palpite

Pessoal eu ganhei na quina acertei a quadra número foi 36,56,58,74 ganhei 7,307 reais vamos postá número para joga na loteria.
Para joga na quina hj 67,34,23,08,79
##################################################
MC 2334,3456

Responder

—————

Data: 18-05-2016

De: Gil

Assunto: palpite

Bom dia para vcs amigo
3467-5769-5224

Responder

—————

Data: 17-05-2016

De: soneca

Assunto: fernando

boa tarde fernando onde vc esta. tudo bem espero e q vc seja muito feliz em qualquer lugar. um abraço de soneca.

Responder

—————

Data: 17-05-2016

De: Marcelo de recife

Assunto: Palpite

P hoje 11:00hs popular as 09:40- 5676-9678-4597-1904-9736-1072-boa sorte a todos

Responder

—————

Data: 17-05-2016

De: Carla

Assunto: Re:Palpite

Boa. tarde. palpite. para. 18. hora. e. 5. 23. 18. 17. centenas. 518. 672. 467. 989. 892

Responder

—————

Data: 17-05-2016

De: Nani sousa

Assunto: palpite

17 _05_ 2016
19 /5 23

Responder

—————

Data: 17-05-2016

De: Carla

Assunto: Re:palpite

oi. joga. 5 18. 16.

Responder

—————





••

••

ESCLARECIMENTO

Esclareço que este site não tem vínculo com o serviço ou pessoas que operem o denominado "telebicho", assim como também com quem quer que opere o denominado "Jogo do Bicho" e que os resultados e estatísticas são formados a partir de informações coletadas nos órgãos de imprensa escrita e falada. Também esclarecemos que não realizamos quaisquer apostas.

•• ••
O resultado do jogo do bicho é publicado em diversos jornais do pais,
na Internet e emissoras de rádio


Webnode